Traduza o Nomade

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 5 de março de 2012

Cerveja caseira Blonde Ale com almoço alemão


Olá pessoal, ontem recebi alguns amigos em minha casa para degustação da segunda leva da minha Blonde Ale, daí resolvi fazer um almoço com comida típica alemã para acompanhar.


Espuma animal!!!
Além da minha cerveja artesanal, o cardápio incluía:
Batatas cozidas
Salsichão com alho
Salsicha de vitela
Chucrute
Eisbein
Purê de maçãs

As receitas são do caderno que minha mãe herdou da minha vó, onde ela escrevia todas as receitas da família, que posteriormente passou para mim. E estão disponíveis aqui no Blog, abaixo seguem os links.



As batatas são apenas descascadas, cortadas em rodelas grossas (cerca de 2 cm) e cozidas com sal.

As salsichas devem ser fervidas na água em duas panelas separadas, uma para as de alho e outra para as de vitela, para não misturar os sabores.
Tudo isso acompanhado de cinco tipos de mostarda: com mel, extra forte e com ervas finas, além das tradicionais amarela e escura.

Quer ver mais fotos? Clique aqui!

PS: Esqueci de dar os créditos das fotos. Todas elas são do meu amigo Marcau, obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário