Traduza o Nomade

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

São Paulo terá mais uma cervejaria artesanal


Postado por BREJAS -Tudo sobre Cerveja e Cervejaria em 18/08/2011

Invicta

Cervejaria Invicta investe R$ 1 milhão em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto (SP) é a terra da cerveja. Mas passe longe daquela história — inverídica — de chope Antarctica “canalizado” pra ir diretamente da fábrica ao Pinguim. Aliás, a própria fábrica deixou de operar na cidade há anos. As únicas cervejarias autênticas da “cidade da cerveja” até agora são Colorado e Lund.

No próximo dia 23 de agosto, porém, elas terão uma companheira: A Cervejaria Invicta, fruto do investimento do empresário Ismael Silva e o cervejeiro Rodrigo Silveira — ele mesmo, um “ex-Colorado”. Localizada na avenida do Café, no 1.365, em um espaço de 600 metros quadrados, a microcervejaria produzirá, inicialmente, chope Pilsner. Já está nos tanques, entretanto, o que promete ser a estrela da Invicta, uma cerveja no estilo Imperial India Pale Ale com cinco variedades de maltes e 8% de potência alcoólica.

Para ler mais clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário