Traduza o Nomade

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Lançamento de novo estilo da Cervejaria Bamberg

A nova cerveja da Bamberg,uma Bohemian Pilsen, tem como inspiração a música Camila, Camila da banda gaúcha Nenhum de Nós, fundada em 1986.

Abaixo a imagem da bela garrafa.
“Quando fazemos uma cerveja a idéia é que as pessoas bebam ela por muito tempo, sem que ela se torne cansativa e repetitiva, este é um grande desafio, assim também foi o pensamento dos adolescentes, na época ainda desconhecidos, que a 25 anos atrás escreveram a letra desta música.” Diz Alexandre Bazzo no Blog da Cervejaria Bamberg

A música retrata a história de uma amiga dos integrantes da banda que era agredida pelo namorado na época, mas no refrão não queriam colocar seu verdadeiro nome, para preservar a amiga do constrangimento. Então, durante um dos ensaios, enquanto ainda tocavam o refrão sem a letra, a chuva invadiu o estúdio, espalharam jornais velhos no chão para secar, num destes jornais tinha o nome de um filme: Camila.

É uma cerveja delicada e ao mesmo tempo forte, assim como a personagem da música. Atualmente com 42 anos, mesmo valor (não por acaso) que foi definido para a lupulagem desta Bohemian Pilsen, 42 IBU.

O rótulo da cerveja, feito por André Clemente – design gráfico, foi uma interpretação da música e está explicada pelo próprio artista na imagem abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário