Traduza o Nomade

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Novos TAG's do blog

Uma voz me disse:

"Conhece teu equipamento como a ti mesmo..."

Não, agora é sério, nós cervejeiros (apesar de não ter produzido nenhuma breja ainda, já me considero um) precisamos conhecer o equipamento que utilizamos, mas eu não gosto muito de tentativa e erro, então passei a estudar o funcionamento do sistema que pretendo montar, daí passei a teoria.

Busquei informações em sites das Acervas, de outros homebrewers brasileiros e estrangeiros, em enciclopédias digitais, sites de postagens de vídeos, e por aí vai...

Comecei a gerar um banco de informações mental, daí comecei a transpor isso em papéis nos bolsos e vi que não dava pra organizar as idéias desta maneira. Esta foi uma das razões para ter iniciado meu blog.

A partir de agora vou começar a postar estas minhas teorias, cálculos, desenhos esquemáticos, etc...

Estou criando dois TAG's novos no blog:
     • Teorias cervejeiras do Nomade
     • Práticas cervejeiras do Nomade

Lembrando que tudo postado no TAG “Teorias” é apenas isto: TEORIA e que será testada e averiguada e posteriormente atualizada com “Confirmada” / “Plausível” / “Detonada” nos moldes do programa MythBusters, isso mesmo, aquele do Discovery Channel com Adam, Jamie, Kari, Grant e Tory

Vou fazer vídeos para demonstrar os experimentos e tal...

Vamos ver como sai isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário