Traduza o Nomade

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

domingo, 18 de setembro de 2011

Oktoberfest em São Paulo


Oktoberfest 2011
24 de setembro, das 12h às 00h
Troque 12 h de viagem por 12 h de diversão na única Oktoberfest do Brasil com as cervejas exclusivas HB Oktoberfestbier e Erdinger Oktoberfest. Chopp de metro, comida e música típica, aqui em SP.

Club Transatlântico - We Bring People Together


Chegamos à sétima edição do evento que sempre garante diversão para toda a família, a Oktoberfest, que conquista mais festeiros a cada ano que passa. A Bier& Wein mais uma vez é parceira principal do evento, garantindo opções de cerveja e chopp especiais. Ela trará a versão comemorativa da Erdinger Oktoberfest, cerveja de trigo mais consumida no mundo, só que com maior teor alcoólico e mais condimentada, e a HB, cerveja da prefeitura de Munique, também na versão sazonal Oktoberfest Bier. A maior expectativa este ano, no entanto, é pela mudança da data de domingo para sábado e da extensão do horário das 12 às 00h.

Nas atrações culturais, além da animada música típica da banda Chucrutes, estarão presentes dois grupos de dança folclórica, o “Gold und Silber”, composto por 37 integrantes e coordenado por Helena Baitz Santos, e o “Blauer Himmel” (Céu Azul). Este último tem a coordenação das professoras Elizabete Lopes Deamo e Veridiane Carvalho de Souza. É um projeto cultural e artístico da Escola Céu Azul de Educação Infantil e Fundamental I e II, iniciado em meados de 2006, que tem como proposta o resgate e a preservação da cultura germânica no bairro de Colônia, trazida pelos primeiros moradores alemães da região há mais de 182 anos.

O espaço para crianças com monitores também está garantido. Como parceiros, além da B&W, haverá participação do Clube da Champa, que estreita ainda mais as relações com o Club e traz a venda do Underberg, digestivo típico alemão elaborado com 43 ervas, que mantém o mesmo segredo há cinco gerações na família Underberg. “É excelente para depois das refeições e também para combinar e misturar com uma boa caipirinha bem brasileira”, ensina Sérgio Cruz, sócio do Clube da Champa. “Os eventos realizados pelo Club, são animados, organizados e nos transportam para nossas origens”, completa.

O já conhecido concurso de chopp de metro e a deliciosa comida típica da equipe do Chef Espedito tornarão a festa ainda mais especial. E, com a participação do novo parceiro, Fotos e Photos, tudo poderá ser registrado em fotografias, impressas na hora em alta tecnologia em imãs, chaveiros, triplex e outros itens, que serão vendidos das 12h às 00h

Então, não perca tempo e reserve o seu ingresso!

Patrocínio oficial

0

Patrocínio:


0

                   

Oktoberfest
24 de setembro, sábado, das 12h as 00h

Club Transatlântico
Rua José Guerra, 130 - Chácara Santo Antônio - São Paulo
Tel.: (11) 2133 8600    Fax: (11) 2133 8697
Valor: R$ 25,00 sócio e R$ 35,00 não-sócio

Nenhum comentário:

Postar um comentário