Traduza o Nomade

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Poção da Cura vai mudar de nome

Após ter sido mostrada de forma completamente inadequada e fora do contexto no Fantástico, a cerveja "Poção da Cura" da cervejaria Mestre das Poções muda de nome, vai ser rebatizada de "Poção da Lua de Mel".

Esta cerveja pilsen artesanal é produzida dentro de filosofias místicas que devem ser respeitadas, até mesmo por quem não partilha destas convicções.

Como eles mesmos dizem em seu site: "O Mestre das Poções é uma cervejaria caseira que produz cervejas e hidromel seguindo rigorosamente os eventos astronômicos."


A reportagem foi, no mínimo, infeliz, enquadrado a cerveja no mesmo patamar que outros produtos que prometem efeitos curativos. Não há em seu rótulo, menção de "Cura de males". Como sempre, manipulam o que é dito de forma a se adequar ao foco da reportagem, um serviço de DESINFORMAÇÃO, lamentável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário