Traduza o Nomade

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pepsi falha em promoção‏

Cerca de cinco mil consumidores vão receber uma caixa com 12 latinhas de Pepsi como forma de compensação por terem sido frustrados na tentativa de participar da promoção "Pode ser Pepsi em Dobro", que prometia entregar mais uma unidade da bebida para cada lata comprada.

Ao todo, a Pepsi irá distribuir 60 mil latinhas de refrigerante.
Segundo Luciana Fortuna, que é diretora de marketing da Pepsi, três milhões de consumidores participaram da promoção, o que superou muito as expectativas.

A campanha foi feita nos dias 10 e 11 de setembro em pouco mais de 3000 estabelecimentos em 20 cidades. A Ambev distribuiu para aquele final de semana, o equivalente a 30 dias de vendas de Pepsi. "Vendemos mais em dois dias do que costumamos vender em um mês. Foi uma promoção inédita no segmento de bebidas", diz Fortuna.
O Procon-SP notificou a Pepsi a prestar esclarecimentos por ter planejado mal a promoção naquele final de semana. Apesar de deixar claro que a promoção era válida até o término dos estoques, muitos consumidores que se sentiram lesados e se manifestaram formalmente pelos canais de atendimentos da empresa. A Pepsi disse que vai tratar destes casos.

Fonte: Folha.com em 12/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário