Ao todo, a Pepsi irá distribuir 60 mil latinhas de refrigerante.
Segundo Luciana Fortuna, que é diretora de marketing da Pepsi, três milhões de consumidores participaram da promoção, o que superou muito as expectativas.
A campanha foi feita nos dias 10 e 11 de setembro em pouco mais de 3000 estabelecimentos em 20 cidades. A Ambev distribuiu para aquele final de semana, o equivalente a 30 dias de vendas de Pepsi. "Vendemos mais em dois dias do que costumamos vender em um mês. Foi uma promoção inédita no segmento de bebidas", diz Fortuna.
O Procon-SP notificou a Pepsi a prestar esclarecimentos por ter planejado mal a promoção naquele final de semana. Apesar de deixar claro que a promoção era válida até o término dos estoques, muitos consumidores que se sentiram lesados e se manifestaram formalmente pelos canais de atendimentos da empresa. A Pepsi disse que vai tratar destes casos.
Fonte: Folha.com em 12/09/2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário